Fernando Eiras fala sobre “Beduíno”, filme de Julio Bressane, que encerrou Semana dos Realizadores

Fernando Eiras protagoniza o filme ao lado de Alessandra Negrini.
Fernando Eiras protagoniza o filme ao lado de Alessandra Negrini.

Na noite da última terça-feira (29),no Espaço Itaú de Cinema, a 8ª Semana dos Realizadores apresentou, em seu penúltimo dia, o novo longa de Julio Bressane, “Beduíno”. O filme foi selecionado para o Festival de Locarno, na Suíça, e teve exibição pela primeira vez no Rio de Janeiro.
O longa é estrelado por Alessandra Negrini e Fernando Eiras. Eles vivem um casal bastante curioso — dramaturgos de sua própria existência, na qual a arte surge acompanhada de uma singular pretensão metafísica —, que procura pela coisa mais difícil, através de repetidas e variadas representações, em um cenário de luz onde se misturam esperança e desespero.

A exibição contou com a presença de toda a equipe de produção e teve presença maciça do público, que lotou as poltronas da sala.

Nós estivemos lá e conversamos com os protagonistas do filme, Alessandra Negrini e Fernando Eiras, que gentilmente nos contaram sobre o processo de trabalho deles e também revelaram curiosidades sobre suas respectivas carreiras.

Julio Bressane e parte da equipe de produção.
Julio Bressane e parte da equipe de produção.

*Logo abaixo vocês podem conferir a entrevista com o ator Fernando Eiras. O bate-papo com Alessandra Negrini estará disponível ainda hoje no site. (Imperdível!)

*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Cristiane Muniz

(Visited 198 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *