O ator Diogo Almeida, também psicólogo, lança livro falando sobre a diferença que o amor faz na vida de uma criança com Autismo

Conhecido nacionalmente por seus trabalhos na tv, sobretudo na novela “Amor Perfeito”, onde foi protagonista, o ator Diogo Almeida também se destaca na área da Psicologia. Atuante no que diz respeito à violência doméstica sofrida pelas mulheres e no acolhimento às crianças com Autismo, o ator se concilia as duas carreiras com enorme satisfação. E um grande fruto de sua dedicação é o sucesso que vem conquistando em ambas as profissões.

Diogo nos revelou que tem muita vontade de fazer teatro, e que em breve isso deve acontecer. Mas, embora já tenha recebido alguns convites, ele deseja levar aos palcos uma história que já tem em mente.

No próximo domingo, dia 19, o ator e psicólogo estará lançando seu primeiro livro, “Com Afeto, Kayin – Uma Fábula Além do Espectro”, de 9h às 12h, na EcoVilla Ri Happy, no Rio de Janeiro. O livro foi inspirado no trabalho que Diogo desenvolve na Terapia do Cotidiano, abordagem terapêutica dentro do espectro do Autismo, e no feliz encontro que teve com um de seus pacientes, um doce menino que veio de Luanda com sua família. O ator disse que escreveu o livro durante a pandemia, mas que somente agora teve a possiblidade de organizar seu lançamento. “Tudo tem o seu momento; e eu acho que esse livro está chegando ao público no melhor momento e da melhor maneira”, diz ele.

Muito receptivo, Diogo conversou conosco e falou sobre esse momento feliz que vive na profissão. (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 25 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *