(vídeo)Nívea Maria e Rainer Cadete vivem os dilemas de “Norma”

Norma é uma mulher conservadora, que, ao perder o filho, Rogério, num acidente de carro, precisa reconciliar-se com as diferenças entre eles. E uma delas diz respeito à orientação sexual do jovem. Rogério era gay, e esse acerto de contas se dá com um ex-companheiro dele, Renato.

Nós estamos falando de “Norma”, espetáculo dirigido por Guilherme Piva, que promove o belo encontro em cena entre Nívea Maria e Rainer Cadete. Após temporada de sucesso em São Paulo, a peça estreou no Teatro das Artes (Rio de Janeiro), onde fica até 30 de junho.

O texto do espetáculo, de Tônio Carvalho e Dora Castelar, ganhou sua primeira montagem há 22 anos, tendo no elenco Eduardo Moscovis e Ana Lúcia Torre. E agora, o que se vê mais uma vez em cena é a sintonia de dois atores em plena forma no fazer teatral, que são Nívea e Rainer.

Nós conversamos com eles no dia da estreia carioca, e eles nos contaram do prazer que sentem em contar essa história, que mesmo escrita há 22 anos, ainda é bastante atual. (vídeo abaixo)

SERVIÇO “NORMA”

Teatro das Artes

Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea – RJ – RJ

De 10 de maio a 30 de junho – Às Sex. e Sáb., 20h. / Dom., 19h.

Ingressos: De R$ 70,00 a R$ 140,00 – https://www.divertix.com.br

Reportagem e imagens : Léo Uliana

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 8 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *