Ana Carolina incendeia o Rio com sua ‘Fogueira’

De tempos em tempos Ana Carolina se afasta um pouco dos holofotes. E isso, involuntariamente, acaba gerando uma tremenda ansiedade em seu público, que mal pode esperar para ver o que sai da ‘cartola’ dessa fazedora de sucessos. Sim. Há 20 anos a cantora mineira vem enfileirando um hit atrás do outro nas paradas de sucesso. E fôlego não lhe falta.

Agora, com o show ‘Fogueira em Alto Mar’, Ana chega daquele jeito que o seu fiel eleitorado já conhece. Sua voz grave e potente arremessa para a plateia, além das novas canções, os clássicos eternizados pela cantora. ‘Encostar na tua’, ‘ A canção tocou na hora errada’, ‘Pra rua me levar’ e ‘Garganta’ estão lá. A intérprete, que a essa altura do campeonato não precisa mais provar nada a ninguém, ainda arrepia a plateia com uma arrebatadora ‘Fogueira’, composição clássica de Ângela Roro, que na voz de Ana ganhou uma amplitude sobrenatural.

Plenamente em vigor, como no começo de sua carreira, a cantora brinca com a voz, e explica, sem querer explicar, porque é considerada uma das intérpretes mais brilhantes da música brasileira.

O show, que já passou por Belo Horizonte e nesse fim de semana aterrizou no Rio, onde ela foi aplaudida inclusive por sua colega não menos talentosa, Vanessa da Mata, ainda vai percorrer algumas capitais do país.

Fiquem atentos!

 

*reportagem e imagens : Léo Uliana

(Visited 86 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *