Banda Celebrare comemora 29 anos de estrada no palco do Qualistage (RJ)

A nova turnê da Banda Celebrare traz aos palcos clássicos da longeva e próspera carreira de 29 anos de estrada, que há um bom tempo estavam fora do repertório, além de grandes clássicos inéditos, incluindo, pela primeira vez, pitadas de sucessos de artistas que surgiram nos anos 2000, com a mesma linha musical. Com muito cuidado foram selecionadas músicas que ao longo do tempo mexem demais com o público da banda.  

Sendo assim, o DISCOTHEQUE CELEBRARE – PARTE 2 vem para complementar o grande sucesso da turnê anterior, levando muita música boa e alegria pelos 4 cantos desse Brasil, trazendo de volta todo o charme e glamour dos saudosos tempos das discotecas. 

As influências do show são marcadas pelas fases incríveis da Música Disco, Disco Music, Dance Music, Discoteca… são muitos os nomes que batizam este estilo musical tão famoso nas danceterias de todo o mundo durante os anos 70 e início dos anos 80. 

A Banda Celebrare une os hits dos maiores nomes internacionais dessa era; não deixando de fora, o swing brasileiro junto com o pop/rock nacional dos anos 80. No repertório, surpresas de 2000  – de Bruno Mars e Beyoncé. E clássicos de White, Village People, Gloria Gaynor, entre outros. 

A banda, já com um legado, foi Idealizada pra tocar em festas no Rio de Janeiro, em 1994, Celebrare não demorou a se inclinar para um repertório voltado principalmente pros anos 70 e 80. Em uma de suas primeiras apresentações em festas, Ricardo Amaral, à época o grande nome da cena carioca e proprietário da casa de espetáculos “Metropolitan”, os conheceu e os convidou para abrir o show de Barry White. O sucesso destas apresentações levou a banda por um caminho que a faz hoje ser considerada por muitos, uma das melhores e mais respeitadas bandas de Dance & Disco Music da América Latina, tendo servido de inspiração pra muitas outras que surgiram depois, trazendo e revivendo grandes clássicos, tutoras de história e momento inesquecíveis dessa fase história da música. 

E nada como voltar ao passado, e até conhecer os sucessos tocados nas décadas de ouro das discotecas       

SERVIÇO

Data: 12 de agosto (Sábado)

Horário: 21h

A casa abre 1h30 antes

Local: Qualistage 

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ 

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/135/celebrare-discotheque-parte-2

Camarote: a partir de R$ 190,00
Pista: a partir de R$ 110,00

Classificação etária: 18 anos 

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade 

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

(Visited 21 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *