Zé Ibarra apresenta o seu “Marquês, 256” no Teatro João Caetano (RJ)

O projeto “Fim de Tarde”, que semanalmente leva nomes expressivos da música ao Teatro João Caetano, é um sucesso desde o ano passado. Com ingressos a preços populares (5 reais), o grande público tem oportunidade de assistir shows de artistas dos mais variados gêneros. Por lá já passaram, dentre outros, Maria Rita, Preta Gil, João Bosco, Luciana Melo e Criolo.

Nesta terça-feira (08) quem pisou no palco do histórico teatro foi Zé Ibarra, músico que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário artístico, sobretudo após a bela parceria que fez em dois projetos com o cantor Milton Nascimento. O cantor apresentou canções de seu novo álbum, “Marquês, 256”, já considerado um dos melhores lançamentos do ano.

Zé, que também é vocalista da banda Bala Desejo, disse estar muito feliz por participar do projeto, e ao mesmo tempo apreensivo por se apresentar pela primeira vez com a banda que lhe acompanhava. Mas pela receptividade da plateia, que efusivamente aplaudiu o cantor em todos os números, pode-se ver que a sintonia foi perfeita.

Veja abaixo alguns registros da noite.

Reportagem e imagens : Léo Uliana

(Visited 42 times, 1 visits today)

Um comentário em “Zé Ibarra apresenta o seu “Marquês, 256” no Teatro João Caetano (RJ)

  • 09/08/2023 a 03:00
    Permalink

    Foi um show belíssimo, de aquecer o coração ❤

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *