Chico César e Geraldo Azevedo lançam “Violivoz – Ao Vivo” no RJ

Assistido por mais de 100 mil pessoas, em todo Brasil, show chega às plataformas digitais de áudio e vídeo e eterniza a parceria entre os dois artistas. Dois ícones, Chico César e Geraldo Azevedo fazem única apresentação no dia 19 de agosto, no Qualistage, na Barra. Quem em sã consciência perderia esse encontro? Ao que eles representam e por um legado genuíno.  

Dois dos maiores cantadores da música popular brasileira revisitaram suas obras em uma turnê memorável. Após um ano e meio viajando juntos pelo país, Chico César e Geraldo Azevedo eternizam a parceria com o lançamento de  “Violivoz – Ao Vivo”.

O projeto, que rodou o Brasil inteiro sempre com apresentações esgotadas, tem continuidade com um registro audiovisual gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. O material promete surpreender os fãs, com a releitura de alguns dos maiores clássicos do cancioneiro deles, e com a performance instrumental arrebatadora desses dois grandes violonistas. 

No repertório do show estão os clássicos do cancioneiro dos dois artistas, como “Dia Branco”, “Deus Me Proteja”, “Moça Bonita”, “Onde Estará o Meu Amor”, “Bicho de 7 Cabeças” e “Mama África”, além das duas canções inéditas compostas pela dupla especialmente para a turnê, “Nem na Rodoviária” e “Tudo de Amor”. 

SERVIÇO

Data: 19 de agosto (Sábado)

Horário: 21h

A casa abre 1h30 antes

Local: Qualistage 

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ 

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/131/violivoz-chico-cesar-e-geraldo-azevedo

Camarote: a partir de R$ 220,00
Poltrona: a partir de R$ 120,00

Classificação etária: 18 anos 

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade 

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança. 

(Visited 27 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *