Diogo Nogueira e Alcione sobem o Morro da Urca na véspera do feriado

No dia 14 de novembro, uma quinta, véspera de feriado, o Morro da Urca recebe Alcione e Diogo Nogueira para uma dupla comemoração: os 107 anos do bondinho e o aniversário do programa Estação do Samba.

No show ‘Tá Faltando o Quê?’, Diogo mostrará músicas que estão em seu último álbum “Munduê” – como a canção “Coragem” (dele, Fred Camacho e Leandro Fab) e “Tempos Difíceis” (Diogo e Leandro Fregonesi) e alguns de seus maiores sucessos como “Alma Boêmia”, “Clareou” e o grande hit “Pé na Areia” – que atualmente tem mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. Diogo também fará uma homenagem a grandes mestres como Martinho da Vila (“Disritmia”, além de um pot-pourri), Djavan (“Flor de Lis” e “Fato Consumado”), Caetano Veloso (“Força Estranha”) Gonzaguinha (“Um Homem Também Chora-Guerreiro Menino”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, Zeca Pagodinho (“Cabô Meu Pai” e “Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Camarão que Dorme a Onda Leva”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”.

 Já Alcione, apresenta um desfile de hits inesquecíveis no espetáculo ‘Eu sou a Marrom’, canções que ajudaram na formação da carreira da artista. Com uma trajetória consagrada, cantora e instrumentista, Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros musicais esbanjando talento, suíngue e, principalmente, emoção. ‘Eu sou a Marrom’ também é o nome de um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados em 2020 (biografia, musical, documentário).

No repertório, músicas  como  ” A Loba”, “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”, “Meu Ébano”, “Estranha Loucura!” , “Não Deixe O Samba Morrer”, “Rio Antigo” e “Qualquer dia desses”, entre outras.

No Morro da Urca, a intérprete irá apresentar uma canção inédita, que está sendo registrada em novo álbum, com lançamento programado para o início do ano que vem: “Fascínio”, de Toninho Geraes e Paulinho Rezende.

Em Alcione – ‘Eu sou a Marrom’ a cantora será acompanhada pela Banda do Sol.

Nada melhor do que unir dois dos maiores artistas do samba carioca para um show antológico.

Senhoras e senhores: preparem-se para essa grande celebração.

Serviço:

Aniversário de 107 anos do Bondinho Pão de Açúcar

DIOGO NOGUEIRA & ALCIONE

Data: Quinta Feira – (véspera de feriado) -14/11/2019

Abertura dos portões: 22h00

Local: Morro da Urca🚠

Classificação: 18 anos

Preço:

R$ 100,00

* No valor do ingresso está incluso o “Ticket do Bondinho”

🔺️Início das vendas – Terça-feira 09 de outubro

Pontos de Venda :

Bar do Urso – Rua Conde Bernadotte

Tattoo Leblon – Av. Ataulfo de Paiva

South  – Barra Shopping

South – Centro ( Rua do Ouvidor)

South – North Shopping

South – Nova América

South – Shopping Tijuca

South – Via Parque

Vendas Online: www.ingressocerto.com

 

Realização:

Leandro Dany Entretenimento

(Visited 27 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *