Duas divas sobem aos palcos cariocas !

babygal

No próximo fim de semana, mais precisamente no sábado(28), duas estrelas da MPB brindam os cariocas com apresentações na cidade maravilhosa : Baby do Brasil e Gal Costa.

Baby do Brasil celebra o lançamento do seu primeiro DVD com show no Circo Voador. A cantora faz uma viagem musical pelo repertório após 45 anos de carreira no dia 28 de março, sábado. O show terá participação especial de Caetano Veloso. Gravado no ano passado e dirigido por Paula Lavigne e Fernando Young, o DVD “Baby Sucessos” reúne os maiores clássicos da carreira da cantora e chega às lojas em abril. O cantor Caetano Veloso participa do especial em “Menino do Rio”. A direção musical do show ficou por conta de Pedro Baby, que acompanha a mãe no palco e também é responsável pelos elogiados novos arranjos de hits como “Tudo Azul”, “Cósmica”, “Todo dia era dia de índio” e “Um auê com você”. O show conta com a formação da banda: Pedro Baby (vocais e guitarra), Renato Brasa (bateria), Betão Aguiar (vocais e baixo), Carlos Darci (vocais e trombone), Maico Lopes (vocais e trompete), Ricardo Guerra (percussão), Antonio China (percussão) e Pedro Milman (teclado).

 Já a diva Gal Costa resgata a obra de uma das maiores personalidades da música brasileira, interpretando canções do grande cantor e compositor Lupicínio Rodrigues (1914-1974). O espetáculo teve estreia nacional dia 25 de março em Porto Alegre (RS), cidade natal do compositor de “Vingança” (1951) e “Volta” (1957) e chega aos palcos do Vivo Rio no dia 28.

O projeto contará com lançamento de CD ao vivo, intitulado “Ela disse-me assim”. A iniciativa é da Maurício Pessoa Produções, com patrocínio do edital nacional 2014 do programa Natura Musical, apoiado pela Lei Rouanet. J. Velloso assina com Marcus Preto a direção artística do show que será gravado ao vivo para edição de CD.

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *