Como deixar de “sofrer” assistindo BABILÔNIA !

babilonianovela

DICAS PARA DEIXAR DE ASSISTIR BABILÔNIA !!!

Preocupado com as dezenas de críticas que a novela “Babilônia” vem recebendo , nosso site resolveu ajudar à essa exigente parcela da sociedade brasileira que vem se chocando a cada capítulo. Mas se você é um deles, não precisa ficar assustado, não será necessário realizar nenhuma grande simpatia ou nem mesmo grandes promessas para alcançar o grande objetivo, que é deixar ou evitar assistir a mais um recorde de audiência da Rede Globo.

Aí vão DEZ (!!!) dicas :

1-Quando a novela começar, experimente sintonizar um dos 150 canais a cabo já disponíveis no Brasil, mas caso não seja assinante, vale lembrar também que ainda existem outras emissoras em canais abertos, como Rede Brasil,Rede TV,TV Bandeirantes,SBT e Rede Record .

2-Se você só assiste a Rede Globo desligue a tv durante 60 minutos,dê uma cochilada e tenha a certeza que após esse tempo outros programas virão.

3-Caso goste de cuidar da saúde, vá dar uma caminhada,ou pedalada, ou corrida, na área de lazer mais próxima de sua residência.

4-Leia um bom livro na hora da novela, mas na falta dele, pode ser “Caras” ou qualquer gibi barato da “Turma da Mônica”.

5-Ligue para aquela prima (tia,avó,irmâ,ex-vizinha,amiga,etc) com quem você não fala a alguns anos e conte à ela (detalhadamente !) tudo o que você tem feito de bom na vida. Mas antes pergunte se ela assiste ou não a novela, pois se a resposta for positiva tente outra companhia ao telefone.

6-Ouça aquele CD que você ganhou de natal, mas que ainda está lacrado porque até hoje você não teve tempo de saboreá-lo. Tendo preguiça, ligue o rádio mesmo.

7-Se for religioso(a) faça muitas orações, pedindo inclusive que toda a maledicência da vida se encontre exclusivamente na telinha da tv e que jamais você tenha que lidar com algo parecido na vida real, até porque você tem certeza que “coisas de novela” são coisas de novela.

8-Nunca esqueça que no período em que passa a novela sempre há tempo de se lavar uma louça, passar uma roupa, varrer a casa e arrumar as gavetas, inclusive se aproveitando também da alternativa nº6.

9-Sabe aqueles joguinhos em que você está viciado(a) e não conta prá ninguém ?Pois então, está aí uma boa hora para se divertir com eles. Pegue seu celular e mãos à obra !

10-Tenha confiança em si próprio, você é forte e conseguirá se libertar de todo o mal que a novela proporciona.Lembre-se de que já viveu situações mais dramáticas e superou.

MAS….CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CONSEGUIDO SE DESAPEGAR DE “BABILÔNIA”,MESMO ACHANDO A NOVELA PÉSSIMA, NÃO SE DESESPERE !
SÓ PEÇA A DEUS QUE VOCÊ CONSIGA ASSISTIR A NOVELA EM PAZ E QUE NENHUM “DONO DA VERDADE” VENHA LHE AZUCRINAR, DIZENDO O QUE VOCÊ DEVE OU NÃO FAZER. TENHA CERTEZA DE QUE ELES NÃO FALAM EM NOME DE DEUS, MAS USAM O NOME DELE PARA CONSEGUIR PRESTÍGIO ONDE QUER QUE ESTEJAM !

BOA NOITE !

Léo Uliana

(Visited 25 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *