Marquinho OSócio : do The Voice para o Beco das Garrafas

Marquinho Osócio, participante do THE VOICE BRASIL (2012),  que tirou da cadeira os quatro técnicos (Carlinhos Brow, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos) e os botou para dançar em sua Audição, começou a cantar na igreja com apenas 12 anos de idade, e ao longo de sua trajetória já cantou com diversas personalidades como Sandra de Sá, Zé Ricardo, Gabriel o Pensador, Banda Dughettu, Banda Toca Na Surdina, Rio Sound Machine e Lulu Santos.
Na próxima semana o músico enfrenta mais um desafio na carreira, quando sobe pela primeira vez ao palco do lendário Beco dos Garrafas, por onde já passaram artistas consagrados nacionalmente, como Elis Regina e Nara Leão.
 
  O cantor conta com uma grande identidade em seu trabalho, o que é resultado de muito esforço e uma mistura de suas principais influências como por exemplo Tim Maia, Djavan, Ed Motta, Lulu Santos e ainda a Banda Black Rio. 
 
Depois de sua excelente participação no The Voice Brasil, onde foi um dos semifinalistas, teve grande sucesso e também muita visibilidade no meio musical. A reconhecida e especial técnica vocal utilizada por Marquinho OSócio, como é chamado carinhosamente por seus amigos, pode ser conferida através de um grande público na lendária banda Black Rio, além dos shows do Rapper carioca Gabriel O Pensador, e na Ópera brasileira O Alabe de Jerusalém; de Altay Veloso.
 
SERVIÇOS: 
 
MARQUINHO OSÓCIO 
 
DIA: 26/11/17 ÀS 18H30
 
Show:   BAILE DO SÓCIO
 
BECO DAS GARRAFAS – Rua Duvivier, 37 – Copacabana – RJ. 
Projeto: Canções para a MELHOR idade.    
 
Produção Executiva: Deyseh Lúcide                                                                                                                                                                                                                                                                            
PREÇO ÚNICO: R$ 40,00 
 
 
 
 
(Visited 148 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *