O Teatro Mágico anuncia novo álbum

Após um hiato de cinco anos, O Teatro Mágico está de volta e se prepara para lançar um novo álbum. “Luzente”, sétimo registro de estúdio da trupe, já tem data para chegar ao mundo: 18 de março. E para aplacar a expectativa da grande legião de fãs ávidos por novidades, eles liberam hoje (23) o videoclipe de “Instalação” (Danilo Souza/ Fernando Anitelli).
A faixa é uma composição que vem lá dos primórdios d’O Teatro Mágico, mas que nunca foi lançada. Na verdade, nem chegou a ser finalizada naquela época. O cantor e compositor Fernando Anitelli conta como essa pérola perdida foi resgatada: “Nós estávamos trabalhando no repertório do novo álbum, começamos a revirar nossos arquivos e encontramos o esboço de ‘Instalação’. Danilo Souza e eu então lapidamos e finalizamos essa canção, que fala sobre um momento de amor dentro da revolução. Ela possui o DNA do antigo O Teatro Mágico, mas com uma abordagem mais pop, moderna e dançante. E é isso que o público pode esperar do nosso novo álbum. Estamos abrindo uma nova era!” – comenta.
“Instalação” foi gravada em São Paulo, no Rootsans Studios, por Fernando Anitelli (voz e violão), Daniel Santiago (guitarra, baixo e teclado), Rafael dos Santos (bateria) e Nicolas Krassik (violino). A cantora Nô Stopa faz uma participação especial no single e também no clipe. A produção musical ficou a cargo de Daniel Santiago e Fernando Anitelli, que contaram com a expertise do engenheiro de som ganhador de dois Grammys Latino Rodrigo ‘Roots” Sanches, que fez a mixagem e masterização. O vídeo tem roteiro e direção de Marcio Nunes.
E a partir de março, O Teatro Mágico cai na estrada para rodar o Brasil com a turnê “Luzente”. O setlist do novo espetáculo irá priorizar o material do álbum, sem deixar de fora os sucessos dos 19 anos de carreira. A lista completa das datas e locais, assim como informações sobre como adquirir os ingressos, estão disponíveis no site https://www.ingressomagico.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.