Paulinho da Viola recebe homenagem da filha em show no João Caetano

A cantora ELIANE FARIA homenageia seu pai PAULINHO DA VIOLA e o centenário de seu avô CÉSAR FARIA no show FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA, que será apresentado no Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano 

O produtor João Luiz Azevedo, orgulhosamente, apresenta em seu Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano, no dia 21 de fevereiro/2019 (quinta feira 18:45h) o show “Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida”, uma homenagem que a cantora ELIANE FARIA presta ao seu pai, o cantor e compositor Paulinho da Viola e seu avô César Faria, que faria 100 anos esse ano de 2019. 
Com um estilo próprio, mas que lembra muito o pai pela elegância, Eliane é dona de uma voz suave e agradável e que conquista a todos. Esse show deriva de um outro chamado “A Filha Canta o Pai”, de 1994, que fez muito sucesso na época. 
Mas Eliane não teve influência apenas de seu pai. Tendo sido criada pelo avô, o violonista César Faria, fundador do conjunto de choro “Época de Ouro”, ela participou de vários eventos e festas com serestas tendo, assim, conhecido de perto grandes nomes como Elizeth Cardoso, Jacob do Bandolim, Ademilde Fonseca, Elton Medeiros e rodas de samba frequentadas por grandes nomes. Isso deixa claro que o samba não foi apenas seu berço, mas é sim a sua vida. 
Portanto, neste projeto sobre tributos, Eliane canta sucessos do repertório de seu pai, Paulinho da Viola, mas faz questão de fazer uma linda homenagem a seu avô, César Faria, que se estivesse vivo faria 100 anos no dia 24 de fevereiro. 
No repertório, além do ‘hino’ que dá o nome ao show, “Foi Um Rio Que Passou Na Minha Vida”, tem ainda “Arvoredo”, “Argumento”, “14 Anos”, “Na Linha Do Mar”, “Sei Lá Mangueira”, “Coisas do Mundo, Minha Nega” e muito mais … 
Eliane Faria será acompanhada pelos músicos Victor Neto (sopros), José Roberto Leão (violão 7 cordas), Maurício Verde (cavaco), Gabriel Buzunga (pandeiro), Darcy Maravilha (percussão) e Jóe Luiz (surdo).

SERVIÇO

‘FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA’ com ELIANE FARIA em homenagem ao seu pai Paulinho da Viola e seu avô César Faria com os músicos Victor Neto (sopros), José Roberto Leão (violão 7 cordas), Maurício Verde (cavaco), Gabriel Buzunga (pandeiro), Darcy Maravilha (percussão) e Jóe Luiz (surdo).

 Produção e Assessoria de Imprensa do Projeto 15 PRAS 7: João Luiz Azevedo

 Data: 21/02/2019 – Horário: 18:45h.

 Local: Teatro João Caetano – Praça Tiradentes

 Preço dos Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e idosos acima de 60 anos e professores da rede municipal).

 Livre para todas as idades – Capacidade do teatro: 600 lugares

(Visited 119 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *