Paulo Ricardo encerra turnê sob aplausos do público carioca

Um dos discos mais celebrados da historia do rock nacional, o lendário “Rádio Pirata-ao vivo” foi um divisor de águas na carreira do grupo RPM, e sobretudo na trajetória do cantor Paulo Ricardo.

E comemorando os 35 anos do estrondoso sucesso do álbum, Paulo rodou boa parte do país relembrando a magia desse belo espetáculo. Na noite da última quinta-feira (14), o cantor subiu ao palco do Teatro Multiplan, no RJ, para o encerramento da turnê. E o sucesso foi total. A plateia vibrou e cantou junto com Paulo grandes sucessos, como “A Cruz e a Espada”, “Alvorada Voraz” e a inesquecível “London, London”, que em 1986 ocupou os primeiros lugares em todas as listas das mais tocadas nas rádios.

Além da enorme legião de fãs, que fielmente acompanham Paulo Ricardo em todas as suas empreitadas, também prestigiaram o show o diretor Boninho e sua esposa Ana Furtado, que fizeram questão de tietar o cantor no camarim, onde também estava Isabella Pinheiro (esposa de Paulo), que fotografou toda a apresentação.

Boninho e Ana Furtado cumprimentaram o cantor após o show.

Reportagem e imagens : Léo Uliana

(Visited 22 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *