(vídeo)Fred Mayrink : “A gente precisa encontrar um tempo para realizar nossos sonhos”

Fred Mayrink contempla a imagem do ídolo, Frank Sinatra.

Com mais de 37 anos de carreira como ator e diretor de novelas, Fred Mayrink é um nome consagrado no cenário artístico brasileiro. Mas o que pouca gente sabe é que seu talento musical é tão imenso quanto o que o tornou um dos diretores mais respeitados da Rede Globo.

A novela “Família É Tudo”, atualmente exibida na emissora carioca, tem direção dele. Mas nem o ritmo intenso das gravações impediu que ele desse vazão aos seus sonhos de menino. Sim, já na infância, quando acompanhava de perto o trabalho do pai, que foi gerente da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, Fred Mayrink descobriu que a música era uma de suas paixões.

E no último final de semana, o Teatro Copacabana Palace (RJ) recebeu o artista, que fez três apresentações do show “Sinatra For You”, reverenciando o inesquecível Frank Sinatra. Foram três noites com o teatro lotado. E, lógico, seus colegas da novela foram em peso prestigiar. Daniel Rangel, Daphne Bozaski, Grace Gianoukas, Arlete Salles, Juliana Paiva, Cristina Pereira e Cris Vianna foram alguns, dentre os inúmeros amigos que levaram seu abraço ao cantor.

Os colegas de emissora compareceram em peso nas apresentações do músico.

Nós conversamos com Fred Mayrink na noite de domingo (23), após a última apresentação da temporada. Muito feliz com a boa aceitação de seu trabalho na música, ele disse que tem sido extremamente prazeroso ver esse sonho se tornar realidade. “Se você for sempre deixando as coisas pra amanhã, pra depois, elas acabam não acontecendo. Então é preciso que a gente arrume uma brecha na agenda e corra atrás do que a gente quer”, disse ele. (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 16 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *