(vídeo)Uma das grandes revelações da música brasileira, Dona Nyna revela : “Ter a possibilidade de viver da arte, pra mim é como um grito de liberdade”

Com canções que chegaram ao ouvido do público através de grandes nomes do show business, ela agora vem se firmando como uma das maiores revelações dentre as cantoras surgidas nos últimos tempos. Estamos falando de Dona Nyna, essa carioca de 28 anos, para quem o mundo da música parecia algo inalcançável. “Ter a possibilidade de viver da arte, pra mim é como um grito de liberdade”, diz ela.

Ao lado de Rodrigo Drade na Roda Sambay.

Sua mãe, Roberta Costa, já vislumbrava um espaço nas artes. Quando menina, sonhava em ser bailarina. Mas a vida acabou seguindo por outros caminhos, e hoje ela é a maior incentivadora da carreira da filha. E motivos para vibrar não lhe faltam. Por onde ela passa, o sucesso é absoluto. A voz firme de uma mulher empoderada também sabe curvar à delicadeza de uma jovem cheia de sonhos, como é Dona Nyna. E talvez seja exatamente esse universo de possibilidades que faça da intérprete um nome de força na nova geração.

Há alguns meses a cantora participou da Roda Sambay, evento de samba badalado, e destinado ao público Lgbtqiapn+, realizado semanalmente no RJ. E o sucesso foi tanto, que a produção a convidou para cantar novamente com Rodrigo Drade, cantor oficial da Roda. Nós aproveitamos a oportunidade e fomos lá trocar dois dedos de prosa com a cantora, que, muito simpática, falou sobre o começo de carreira, e também revelou as novidades que estão por vir. (segue vídeo da entrevista, e logo abaixo videoclipe da canção “Proposta” lançado essa semana, onde a cantora divide a cena com o talentoso João Loroza)

Reportagem e imagens : Léo Uliana

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 66 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *