(vídeo)Matheus Abreu fala sobre a carreira e reflete sobre o atual mercado de trabalho no setor audiovisual

Com 27 anos de idade, o jovem Matheus Abreu sabe bem onde quer chegar. E essa determinação se reflete em trabalhos que fizeram do ator um dos mais prestigiados de sua geração.

Nascido em Ouro Branco (MG), Matheus se interessou por teatro ainda menino, e desde sempre contou com o incentivo dos pais. Mas ainda que tenha participado de projetos relevantes, o ator tem consciência de que sua profissão não é um conto de fadas.

Essa semana Matheus esteve presente na estreia do espetáculo “Gostava Mais dos Pais”, onde Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho fazem uma bem humorada crítica ao atual mercado de trabalho no audiovisual, onde quem tem mais seguidores em redes sociais pode passar à frente de profissionais gabaritados. Matheus também reflete sobre: “Eu sempre penso em como eu posso corresponder à essas expectativas, mas sem que isso me agrida”, diz ele.

Nós conversamos com o ator, e ele gentilmente falou sobre a carreira, incluindo alguns projetos de cinema que estão vindo em breve, e revelou seu interesse em um retorno aos palcos. (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *