(vídeo)Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho: Como nossos pais?

Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho são amigos de longa data. E um dos fatores que talvez os tenham tornado próximos é o fato de, além de serem filhos de grandes nomes do humor, terem crescido no ambiente que ajudou a consagrar os eternos Chico Anysio, pai de Bruno, e Lúcio Mauro, pai de Lúcio.

Quem vê os dois juntos percebe a admiração que um tem pelo outro. E quem assiste os dois contracenando, tem convicção de que a harmonia se forma na sua plenitude. E é isso que se vê no espetáculo “Gostava Mais dos Pais”, que estreou essa semana no Teatro Casagrande (RJ).

Bruno e Lúcio interpretam a si mesmos em nove esquetes baseadas em situações do cotidiano. Entre as cenas, incompatibilidade de gerações, inversão de expectativas e o “lado tiozão” do duo, que diz ainda estar se adaptando às ferramentas tecnológicas. No tablado, a dupla conta com um cenário interativo que simula feeds de redes sociais, posts e reuniões on-line.

Em cena, eles brincam com as eternas comparações entre eles e seus pais, fazem uma crítica bem humorada à busca pela fama a qualquer custo, e também celebram os grandes nomes da comédia nacional.

Na noite de estreia no RJ, onde eles receberam inúmeros colegas da classe, nós tivemos o prazer de conversar com Bruno e Lúcio Mauro, que gentilmente falaram sobre a alegria de dividir a cena em um espetáculo que, além de divertir, emociona a todos. (após os vídeos, serviço completo do espetáculo)

Imagens de vídeo e foto : Léo Uliana/Instagram @10minutosdearte

SERVIÇO “GOSTAVA MAIS DOS PAIS”
Data 📅: Sextas, sábados e domingos de 20/06 à 11/08
Local: Teatro Casa Grande
Endereço 📍: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Loja A- Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Horário: Às sextas-feiras e sábados às 20h e aos domingos às 18h
Abertura da casa: 1h antes
Classificação etária 🚫: 14 anos. Menores a partir de 10 anos entram acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 1 ano e 11 meses possuem gratuidade permanecendo no colo do responsável.

INGRESSOS : https://www.eventim.com.br/artist/gostava-mais-dos-pais/?affiliate=CGD

(Visited 23 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *