“60 Dias de Neblina” com Juliana Didone

Atriz Juliana Didone estreia o espetáculo “60 Dias de Neblina” no dia 2 de setembro, sábado, no Teatro Gláucio Gill, Copacabana, no Rio de Janeiro. Dirigida por Beth Goulart, o texto de Renata Mizrahi é livremente inspirado no sucesso literário de Rafaela Carvalho, que aborda com humor e leveza as alegrias e descobertas de uma mãe de primeira viagem, às voltas com os meses iniciais da maternidade. A direção de produção é de Bruna Dornellas e Wesley Telles.

Foi com o nascimento de Liz, hoje com cinco anos, que Juliana Didone conheceu o livro “60 Dias de Neblina”, sucesso que vendeu mais de 200 mil cópias e já tem traduções para o inglês e o espanhol. Na publicação, as aventuras de uma mãe diante do seu bebê recém-nascido, com situações desconhecidas, como os hormônios em ebulição. Desafios como a amamentação, as noites mal dormidas, o choro e os questionamentos sobre a sua autoestima. Mas, também, as muitas alegrias deste maravilhoso encontro de amor incondicional.

“60 Dias de Neblina” é apresentado pelo Ministério da Cultura e Atacadão, com patrocínio da Ademicon Consórcio e Investimento, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Realização: Juliana Didone Produções e WB Produções. Produtores associados: Bruna Dornellas, Juliana Didone e Wesley Telles.

SERVIÇO:

60 Dias de Neblina, com Juliana Didone

Temporada: 02 a 25 de Setembro

Período: Sábados – 20h; Domingos – 19h; e Segundas – 20h

Dias: 2, 3, 4 – 9, 10, 11 –  16, 17, 18 e, 23, 24 e 25 de setembro

Local: Teatro Gláucio Gill

Endereço: Praça Cardeal Arcoverde, S/N – Copacabana

ACESSIBILIDADE: Teatro acessível para PCD. Sessões dos dias 10 e 11 de Setembro acessíveis com intérprete de libras e audiodescrição.

Gênero: Comédia

Duração: 60 minutos

Classificação: 12 anos

Capacidade: 150 lugares

Informações: (21) 2332-7904

Ingressos: Inteira R$50,00 I Meia R$25,00

Vendas na bilheteria do teatro e pelo site:

https://funarj.eleventickets.com/

(Visited 36 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *