Adriano Garib e André Arteche falam sobre espetáculo que já é considerado um dos melhores de 2016

IMG_1045 (2)

O espetáculo “Elogio da Paixão” estreou há apenas três semanas e sem grandes alardes na mídia, mas desde então vem encantando todas as plateias, que através do boca-a-boca tem feito com que a bela encenação dos atores Adriano Garib, André Arteche e Marina Palha seja cada vez mais apreciada pelo público carioca.

Com texto e direção de Marcelo Pedreira e direção musical de Felipe Habib, a peça estabelece um inédito casamento entre a obra do compositor carioca Vinícius de Moraes e a filosofia de Nietzsche, destacando como ambos trabalharam com a afirmação da vida em toda a sua potência, e com a apologia da música popular como expressão maior da alegria de viver.

A montagem delicada do espetáculo acerta em todos os detalhes, desde o cenário à trilha musical, passando pela brilhante direção de Marcelo e chegando ao desempenho do trio que compõe o elenco, que beira à perfeição.

Felizes com o sucesso da temporada, que se estende até o dia 05 de junho, os atores Adriano Garib e André Arteche conversaram conosco essa semana e nos contaram sobre o prazer de realizar esse trabalho, que provavelmente vai passar por outras capitais brasileiras.

*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Cristiane Muniz

(Visited 219 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *