AGORA É QUE SÃO ELAS !

Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco sobem ao palco sob a direção de Fábio Porchat

As atrizes Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco dão vida a vinte personagens, entre femininos e masculinos, em nove esquetes escritos por Fábio Porchat. Estamos falando de “Agora é que São Elas”, espetáculo que lotou nas duas apresentações realizadas no Festival de Curitiba, essa semana, e que chega ao Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (05).

Porchat mistura textos novos e alguns que chegou a encenar com Paulo Gustavo. Entre as tramas, “Números” mostra um casal (interpretado por Júlia e Priscila) perdido em meio a tantos algarismos que memorizam para usar como senhas. Maria Clara e Júlia dividem o palco em “Superstição”, que traz o reencontro de duas amigas bem diferentes que não se viam há anos. Já Priscila e Maria Clara contracenam em “Selfie”, sobre um fã que aborda uma famosa atriz em um restaurante e começa a listar defeitos na artista que supostamente admira. Ácido, irônico e de fazer gargalhar, o espetáculo se compromete com o humor raiz e espaço para improvisos, aproximando o público de cada cena.

Nós conversamos com as atrizes Júlia Rabello e Maria Clara Gueiros, que falaram sobre a receptividade do público nas duas primeiras apresentações, em Curitiba, e revelaram algumas curiosidades a respeito da peça. *após o vídeo abaixo, serviço completo da temporada carioca

AGORA É QUE SÃO ELAS

Sexta e Sábado às 20h00, Sexta às 22h00, Domingo às 19h00

05 a 28 de Abril

Teatro dos 4 – Rua Marquês de São Vicente , 52 – Loja 265, Gávea/Rio de Janeiro 

————————————————————————————————

Reportagem e imagens de vídeo : Léo Uliana/Foto “elenco” : Pino Gomes

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 56 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *