Ana Beatriz Nogueira faz da sua casa um teatro

Depois de idealizar ao lado de Andre Junqueira o “Teatro Já”, projeto pioneiro que estreou em julho levando de volta ao palco do Teatro PetraGold peças teatrais e shows musicais para transmissão ao vivo, Ana Beatriz Nogueira inaugura o “Teatro Sem Bolso”.

O projeto vai apresentar peças (solos ou duos) e pocket shows musicais, diretamente do palco criado e equipado na casa de Ana Beatriz. A atriz e diretora montou, com recursos próprios, uma estrutura na sua própria casa, com luz, palco, câmeras e equipamento necessário para uma boa transmissão. 

A estreia, dia 19 de setembro, é dupla: às 18h a peça “Eu Vou!”, com Cristina Flores, texto de Zelia Duncan e direção da própria Ana; e às 20h show da sambista Ana Costa acompanhada do violonista Luis Filipe de Lima. 

Na sequência, a programação continuará com outras peças e shows, inclusive da própria Ana Beatriz Nogueira, ao lado de Paulo Vilhena – ela levará para a sua casa em novembro a peça que estreia em outubro no Teatro PetraGold, “Obituário Ideal”, de Rodrigo Nogueira e direção de Victor Garcia Peralta.

A ideia do Teatro Sem Bolso partiu de um bolso vazio, mas de uma intenção cheia. Cheia de ver coisas maravilhosas que outros não tiveram a oportunidade de ver. Cheia de vontade de compartilhar esse prazer. De fazer valer a luz da arte e da cultura nesse momento tão escuro… e também solitário. Quando os grandes palcos são fechados, se abrem outros novos dentro de cada um de nós. Ávidos por rir, chorar, se divertir, se emocionar. Da forma como pode ser agora… mas como deve ser sempre.”, conta Ana Beatriz Nogueira.

PROGRAMAÇÃO:

DIAS 19 E 26 DE SETEMBRO (sábados)

18h: peça “Eu vou!”

20h: show “Sambas do Coração – Luis Filipe convida Ana Costa”

DIAS 03, 10, 17 E 24 DE OUTUBRO (sábados)

18h: peça a definir

20h: show “Homenagem às Divas do Jazz – João Felippe convida Camilla Marotti”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.