Ana Beatriz Nogueira revela segredo a Alinne Moraes e surpreende a todos

As atrizes Ana Beatriz Nogueira e Alinne Moraes estão juntas pela primeira vez nos palcos. Estamos falando do espetáculo “Relâmpago Cifrado”, que tem direção de Leonardo Netto e Clarisse Derzié Luz, e estreou essa semana no Teatro Petra Gold (Leblon-RJ).

Como disse Gustavo Pinheiro, autor do texto, a peça propõe um delicado jogo em que o público constrói a história em que as duas médicas travam um embate sobre o tempo, a memória e a realidade. E o que se vê em cena é uma deliciosa troca entre duas atrizes na mais plena forma. No decorrer do tempo a peça vai ganhando contornos que deixam a plateia completamente em clima de expectativa com relação ao desfecho da trama. E o final realmente é surpreendente. 

Na última sexta-feira as atrizes receberam o carinho de amigos que foram prestigiá-las no primeiro da da temporada. Maitê Proença, Edney Silvestre, Glória Perez, Maria Ceiça, Victor Garcia Peralta, Gilberto Gawronski, Alcione Mazzeo, Bruno Montaleone, Ricardo Pereira, Leila Pinheiro, Jacqueline Lawrence, Totia Meireles, Vera Zimmerman e José Loreto marcaram presença.

*reportagem e imagens : Léo Uliana

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *