Em Ipanema, “Até o Final da Noite”

ate-o-final-da-noite_angela-vieira_isio-rogerio-e-leticia_credito-renato-mangolin_7-1-1024x683Estreia no dia 08 de outubro, às 20h, no Teatro Ipanema, Até o final da noite, de Julia Spadaccini, com direção de Alexandre Mello. No elenco, Ângela Vieira, como atriz convidada, ao lado de Isio Ghelman, formando o casal de protagonistas, Ana Lucia e Olavo. Nos papéis do casal jovem, Branca e Edu, os atores Letícia Cannavale e Rogério Garcia. A peça traz um texto inédito de Spadaccini, que trata com muito humor, dos contrastes de valores, de interesses e costumes entre duas gerações diferentes, representadas pelos casais.

 Ana Lucia está muito traumatizada com a decisão do filho único de ir trabalhar fora do país. Com a partida do filho, passa a sofrer da “síndrome do ninho vazio”, tendo dificuldades de entender novamente seu lugar no mundo, antes inteiramente dedicado ao filho. Por outro lado, Branca tem uma vida atribuladíssima de executiva de uma grande empresa e tem dificuldades de encontrar espaço para ter um filho, desejo de seu marido Edu. Olavo e Edu são personalidades opostas: enquanto um é contador e empresário, o outro é um intelectual que está desenvolvendo uma tese sobre o amor. O encontro destes casais provoca situações engraçadíssimas e ao mesmo tempo faz pensar sobre as diferenças entre eles, que todos nós conhecemos de perto, comparando-nos com os nossos pais ou avós, provocando uma grande identificação e empatia com a plateia.

 O espetáculo conta com desenho de luz de Renato Machado, cenografia de Beli Araújo, figurinos de Ticiana Passos e direção de movimento de Marcia Rubin. A direção de produção é de Rogério Garcia e a produção de Paula Loffler.

SERVIÇO – Até o Final da Noite

Temporada: de 08 de outubro a 14 de novembro

Local: Teatro Ipanema

Endereço: Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema

Informações: (21) 2267-3750

Horário: Sábados, às 21h, domingos e segundas, às 20h

Ingresso: R$40,00 (inteira)

Classificação etária: Livre (indicado para maiores de 12 anos)

Duração: 70 minutos

Gênero: comédia

Bilheteria: Quarta a segunda, das 14h às 20h

 

FICHA TÉCNICA

Autora: Julia Spadaccini

Direção: Alexandre Mello

Elenco:

Angela Vieira – Ana Lucia

Isio Ghelman – Olavo

Letícia Cannavale – Branca

Rogério Garcia – Edu

Direção de produção: Rogério Garcia

Iluminação: Renato Machado

Cenografia: Beli Araújo

Figurinos: Ticiana Passos

Direção de movimento: Márcia Rubin

Produção: Paula Loffler

Assistente: Felipe Porto

Programação Visual: Humberto Costa Ribeiro

Assessoria de imprensa: Daniella Cavalcanti

(Visited 32 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *