Jonathan Azevedo faz rir e chorar em espetáculo comovente!

Conhecido nacionalmente após ter participado da novela ‘A Força do Querer’, onde viveu o traficante Sabiá, Jonathan Azevedo estreou ontem no Rio de Janeiro o espetáculo ‘O Canto do Sabiá. Em cena ele revela, de forma muito irreverente, os inúmeros percalços que enfrentou em sua caminhada, sendo um artista pobre, negro e morador de comunidade. Segundo ele mesmo diz as dificuldades foram muitas, mas sua persistência jamais fez com que ele pensasse em desistir dos seus sonhos.

Com um carisma muito peculiar, Jonathan ganha a plateia logo nos primeiros minutos, e daí por diante a cumplicidade só aumenta. O público ri de chorar, chora de rir, e o que é melhor, sai do teatro de alma lavada. Ponto pra ele e para o diretor Pedro Vasconcellos, que conseguiram com muita leveza levar essa emoção para o palco.

Ontem, no Teatro Fashion Mall, o ator foi aplaudido por muitos amigos, como Deborah Secco, Hugo Moura, Jayme Matarazzo, Bruno Montaleone, Lucas Vasconcellos e a produtora e atriz Lis Maia. Seus pais, a quem Jonathan prestou enorme reverência, também estavam presentes, e ao final da apresentação subiram ao palco para os aplausos, assim como Léo Fuchs, que assina a produção do espetáculo. Imperdível !

*reportagem e imagens : Léo Uliana

(Visited 47 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *