O belo dueto formado por Patricya Travassos e Marcelo Faria

Com direção do experiente Ernesto Piccolo, o espetáculo “Duetos” estreou no último dia 05 no Teatro das Artes (RJ) e já se tornou a grande sensação no retorno do público ao teatro carioca.

Estrelada por Patricya Travassos e Marcelo Faria, a peça retrata de forma cômica os encontros e desencontros da vida amorosa contemporânea através de quatro histórias de uma mulher e um homem – não necessariamente casais – às voltas com seus próprios desejos e traumas em busca do amor, e enfrentando a solidão.

A química entre Marcelo e Patricya é bastante visível ao público que vai ao teatro assistí-los, e a atriz diz que durante os ensaios essa harmonia se solidificou. “A gente se divertia muito ensaiando; algumas vezes ficávamos horas rindo da mesma piada, nem conseguíamos falar”, diz ela.

Marcelo Faria revela ser fã do trabalho de Patricya desde sempre, e diz que tem consciência de que atuar ao lado dela é um desafio, porque “ela é uma mestra, sabe fazer humor como ninguém, é uma referência para todos”.

Nós estivemos no teatro essa semana, e fomos recebidos com muito carinho pelos dois atores, que gentilmente contaram sobre o processo de criação do espetáculo, da alegria de serem dirigidos por Ernesto Piccolo, e do prazer de levar ao público uma peça com humor inteligente. Aliás, além do humor sofisticado, a montagem conta também com uma dinãmica inusitada; Patricya e Marcelo trocam de roupa em cena, num camarim improvisado no próprio palco onde as cenas acontecem. Mas isso é somente a cereja de um bolo delicioso que o público pode (e deve!) saborear. Uma maravilha de espetáculo, mas que fica em cartaz somente até o dia 02 de outubro no Rio de Janeiro. Corram pra comprar os ingressos porque tá esgotando rápido! (serviço abaixo)

Confiram o bate-papo descontraído que os atores tiveram conosco e vejam se não bate aquela vontade de correr pro teatro.

Reportagem : Léo Uliana/Foto : divulgação

DUETOS

Teatro das Artes. Shopping da Gávea, 2º piso. → Sex. e sáb., 21h. Dom., 20h. R$ 25,00 a R$ 100,00. Ingressos pelo http://www.divertix.com.br. Até 2 de outubro.

(Visited 13 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *