O brilho do gaúcho André Arteche

André Arteche é um dos atores mais brilhantes de sua geração. E isso se vê claramente em todos os projetos nos quais ele está inserido.

Mesmo tendo começado sua carreira no mundo da moda, foi nas artes cênicas que o ator se encontrou de fato. E sua dedicação ao ofício já lhe rendeu trabalhos inesquecíveis, tanto na tv, quanto no cinema ou no teatro. Aliás, André é desses não consegue ficar muito tempo longe dos palcos. Prova disso é que nos últimos anos foram incontáveis os espetáculos que contaram com o brilho de sua atuação. “O Casamento Suspeitoso”, “Elogio da Paixão”, “O Metrô” e “A Transação” foram alguns deles. E sendo os dois últimos dirigidos por ele mesmo.

Essa semana André prestigiou a cerimônia de entrega do Prêmio APTR, que aconteceu no Teatro Claro (RJ), onde estiveram reunidos inúmeros profissionais do meio teatral. Nós estivemos lá, e trocamos dois dedos de prosa com esse querido ator, que falou sobre seus projetos para a carreira, e relembrou o longo período de isolamento social, quando fez em seu Instagram lives em benefício ao Retiro dos Artistas.

Com vocês, André Arteche!!!

Reportagem : Léo Uliana/Imagens de vídeo : Cris Muniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.