Victor Maia e Hugo Bonemer falam sobre “Ordinary Days”, sucesso teatral realizado através de financiamento coletivo
O musical “Ordinary Days” vem se destacando na temporada teatral do Rio não só pela bela atuação dos oito atores em cena, e nem tão somente pela delicadeza da montagem, que de tão caprichada tem feito com que muitos espectadores voltem para conferir o espetáculo; com muita propriedade todos os envolvidos na produção se orgulham em dizer que conseguiram através de financiamento coletivo (proposto em campanha via Internet), e sem nenhum suporte de empresas e patrocinadores, arcar com boa parte dos custos da bela montagem. E esse fator contribuiu também para que todo o elenco e produção se unissem ainda mais como num time em busca da medalha de ouro, o que inclusive fica bastante visível no palco.
A peça, que fica só mais esse fim de semana no Teatro Serrador (Cinelândia), conta com os talentosos Victor Maia e Hugo Bonemer, que junto aos parceiros de cena são responsáveis por momentos que misturam delicadeza e humor, revelando sutilmente algumas desventuras do relacionamento amoroso.
Nós conversamos com Victor e Hugo, que gentilmente nos atenderam momentos antes de entrar em cena, e nos contaram da alegria em participar de um projeto tão desafiador como esse.
Com vocês,VICTOR MAIA e HUGO BONEMER !
*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Cristiane Muniz