‘Vou Deixar de Ser Feliz por Medo de Ficar Triste?’ : história real agrada em cheio plateia que lota estreia de peça no Teatro das Artes

Com direção do tarimbado Jorge Farjalla, o espetáculo ‘Vou Deixar de Ser Feliz por Medo de Ficar Triste?’ conta a história de amor vivida pelo casal Claudia Wildberger e Yuri Ribeiro, que lutou para ser feliz e passou ao largo de qualquer nuvem negra que pudesse abalar a harmonia da união.

Não por acaso, Yuri é autor e também atua na peça, e Claudia é uma das produtoras. Além de Yuri, estão no elenco Paula Burlamaqui, Vitor Thiré e Jujuba Cantador, formando no palco um quarteto perfeito.

Jujuba Cantador e suas interferências musicais acentuam o ambiente lúdico para onde o espectador é levado durante todo o espetáculo. Paula Burlamaqui não brinca em serviço, e faz de sua Andréa a “Julieta” que qualquer atriz adoraria viver. Yuri Ribeiro, por razões óbvias, muito à vontade com o texto, dá a seu personagem (Daniel) a dimensão exata do jovem apaixonado que não vê limites para conquistar sua amada. Já Vitor Thiré é responsável pelas maiores gargalhadas do público. Com uma atuação irrepreensível, o ator se divide em múltiplos personagens e magistralmente prende a atenção da plateia, com intervenções engraçadas e inteligentes, e o que é melhor, que fazem com que seu enorme talento seja sublinhado a cada segundo do espetáculo.

Um espetáculo que merece ser visto por TODOS e que fica em cartaz no Teatro das Artes durante dois meses. Corre logo!

*Segunda-feira houve sessão para convidados e nós aproveitamos para conversar rapidamente com os atores Paula Burlamaqui e Vitor Thiré, em gravação que vocês podem ver abaixo, juntamente com algumas imagens da estreia.

Alcione Mazzeo compra sua balinha antes da sessão.

*reportagem : Léo Uliana/*fotos e imagens de vídeo Sérgio Horta

(Visited 561 times, 1 visits today)

Um comentário em “‘Vou Deixar de Ser Feliz por Medo de Ficar Triste?’ : história real agrada em cheio plateia que lota estreia de peça no Teatro das Artes

  • 06/06/2018 a 14:54
    Permalink

    O espetáculo é encantador e as entrevistas estão show❤️
    Overdose de fofura

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *