Pedro Vasconcelos : “O Brasil é o país do preconceito!”

Prestes a completar 46 anos de idade, Pedro Vasconcelos ainda conserva o mesmo vigor de quando começou sua carreira, no final dos anos 80. Diretor de novelas consagradas como “A Favorita”, “A Força do Querer” e, mais recentemente, “Espelho da Vida”, Pedro agora dirige o ator Jonathan Azevedo, por quem diz nutrir grande admiração, no espetáculo ‘O Canto do Sabiá’. “O Jonathan é um ator de múltiplos recursos; ele me encantou desde a primeira que o vi atuar”, diz o orgulhoso diretor.

Pedro Vasconcelos traz também no currículo trabalhos como ator que ficaram guardados na memória do público, como “Riacho Doce”, “Vamp” e “Malhação”. Mas diz se sentir mais confortável como diretor. Não descarta um possível retorno, mas afirma que sente muito mais útil à profissão estando atrás das câmeras.

Pedro em “Riacho Doce” : atuação que ainda hoje é lembrada pelo público.

Essa semana Pedro, que é pai de Lucas Vasconcelos, também ator e diretor, nos recebeu nos bastidores do Teatro Fashion Mall, onde estreou o espetáculo ‘O Canto do Sabiá’. E de forma centrada falou inclusive sobre o enorme preconceito que assola o nosso país, o que segundo ele não se restringe somente às artes, mas a todas as categorias.

Pedro e Jonathan celebram o espetáculo na noite de estreia.

Com vocês, PEDRO VASCONCELOS !

*reportagem e foto : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Cleide Márcia/*foto ‘Vamp’ : reprodução da Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.