Isabela Garcia fala sobre o atual momento na carreira

Com a estreia (hoje!) do filme “Nosso Sonho”, o grande público vai poder matar as saudades de uma atriz muito querida há décadas. Nós estamos de Isabela Garcia, que aos quatro anos de vida já despontava para o sucesso. Inúmeras foram as novelas de sucesso que contaram com o brilho da estrela. “Água Viva”, “Bebê a Bordo”, “Sexo dos Anjos” e “Corpo a Corpo” são apenas alguns trabalhos marcantes da atriz nesses cinquenta anos de trajetória.

Isabela, que durante anos apresentou o “Globo de Ouro”, um dos programas musicais de maior sucesso na tv, diz que sempre gostou das músicas de Claudinho & Buchecha, cuja vida é retratada em “Nosso Sonho”. “Eu faço uma participação pequena, Mas pra mim foi tão importante estar ali, até porque eu sempre gostei muito do trabalho deles”, diz a atriz.

Hoje, Isabela tem se dedicado a preparar atores para produções no audiovisual, e se diz muito feliz por realizar esse antigo sonho.

Na pré-estreia do filme, no Rio de Janeiro, nós conversamos com a atriz. Isabela, que estava acompanhada pela filha e pela neta(!!!) nos contou sobre as cobranças do público em relação à sua volta a tv e revelou que não costuma assistir antigos trabalhos seus. Segundo ela, saudosismo é algo que definitivamente não está em sua personalidade. (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana/Instagram : @10minutosdearte

(Visited 117 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *