Juan Paiva : “É uma satisfação imensa ajudar a contar a história desses dois ícones da música”

Lucas Penteado e Juan Paiva na pré-estreia do filme no RJ.

Idealizado em 2019, o filme “Nosso Sonho” finalmente ganha as telas de cinema. Com direção de Eduardo Albergaria, que também assina o roteiro, o longa retrata a trajetória de sucesso da dupla Claudinho & Buchecha até o fatídico julho de 2002, quando um deles, Claudinho, perdeu a vida em um acidente de carro.

O filme é um convite à emoção. Mostra ao público o esforço de Claudinho para que a dupla fosse adiante, enquanto seu parceiro seguia desacreditado, e revela também um comportamento premonitório por parte do músico, que chegou a pedir ao amigo Buchecha que entregasse alguns cd’s autografados à sua filha quando esta chegasse aos 15 anos, como que já colocando em entrelinhas que na referida data não estaria presente.

A dupla de protagonistas ao lado de Buchecha.

Na interpretação dos personagens centrais do filme, os jovens Lucas Penteado e Juan Paiva fazem bonito em cena, e mostram, na medida certa, a harmonia que fazia da dupla de funkeiros a mais popular do Brasil.

Na pré-estreia carioca do filme, que hoje entra em circuito nacional, nós trocamos dois dedos de prosa com o querido Juan Paiva, que gentilmente falou sobre a felicidade que é contar a história de artistas tão queridos pelo público, e sobretudo, dois rapazes que ultrapassaram barreiras aparentemente intransponíveis para a realização de seus sonhos. (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana/Instagram : @10minutosdearte

(Visited 52 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *