“O que você tem feito, mas que normalmente não faria se não houvesse a quarentena?” (Parte 2)

Enquanto a vida não volta ao normal, o que estariam fazendo os artistas nesse período de recesso?

Nosso site entrou em contato com personalidades de diversos setores do meio artístico, e fez a todos uma única pergunta:

“O que você tem feito, mas que normalmente não faria se não houvesse a quarentena?”

As respostas foram as mais variadas possíveis. E ao longo da semana vocês poderão conferir o que eles falaram sobre esse período, que podemos chamar também de ‘parada obrigatória’, tendo em vista que todos preferiam não ter suas rotinas alteradas e continuar gozando do direito de ir e vir.

Hoje nós temos seis depoimentos bacanas. Myrian Rios, Felipe Folgosi, Vera Gimenez, Déo Garcez, Gottsha e César Boaes falam o que tem feito de diferente em seus ‘retiros’. E amanhã tem mais!

MYRIAN RIOS (atriz)

“Como minha funcionária está de quarentena, eu mesma estou lavando, cozinhando e mantendo a casa limpa. E à tarde tenho aproveitado para ler alguns livros, algo que antes, por falta de tempo, não conseguia. E fico até o anoitecer me deliciando com a leitura sem me sentir culpada. Estou aproveitando pra fazer também alguns cursos on-line gratuitos.”

FELIPE FOLGOSI (ator)

“Na verdade eu não tenho feito nada de novo. Eu tô passando todo o tempo na frente do computador divulgando a campanha da minha nova HQ, “Knock Me Out”, no Catarse.”

                                                                                                

VERA GIMENEZ (atriz)

“Nossa! A única coisa que sei é que tenho que ficar uma semana dentro de casa. Isso é chato pra caramba!”

CÉSAR BOAES (ator)

“Eu voltei a acompanhar com frequência os jornais televisivos e passei a ler mais, porque fora da crise a gente acaba ficando meio alienado e deixa a leitura de lado. Também comecei a fazer uma limpeza geral, jogar muita coisa fora, inclusive separar roupas que eu não uso, inclusive contribuindo com pessoas que perderam suas coisas nas enchentes aqui do Maranhão.”

GOTTSHA (atriz e cantora)

“O que eu mais tenho feito durante essa quarentena e que antes eu não fazia é cozinhar. Tenho inventado novos sabores, novos temperos e novas comidas.”

DÉO GARCEZ (ator)

“Eu tenho colocado em ordem as bagunças do dia a dia, como arrumar armários por exemplo, ainda que seja algo necessário.”

*reportagem : Léo Uliana/*imagens de Internet e fotos de arquivo pessoal

(Visited 224 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *