“O que você tem feito, mas que normalmente não faria se não houvesse a quarentena?” (Parte 2)
Enquanto a vida não volta ao normal, o que estariam fazendo os artistas nesse período de recesso?
Nosso site entrou em contato com personalidades de diversos setores do meio artístico, e fez a todos uma única pergunta:
“O que você tem feito, mas que normalmente não faria se não houvesse a quarentena?”
As respostas foram as mais variadas possíveis. E ao longo da semana vocês poderão conferir o que eles falaram sobre esse período, que podemos chamar também de ‘parada obrigatória’, tendo em vista que todos preferiam não ter suas rotinas alteradas e continuar gozando do direito de ir e vir.
Hoje nós temos seis depoimentos bacanas. Myrian Rios, Felipe Folgosi, Vera Gimenez, Déo Garcez, Gottsha e César Boaes falam o que tem feito de diferente em seus ‘retiros’. E amanhã tem mais!
MYRIAN RIOS (atriz)
“Como minha funcionária está de quarentena, eu mesma estou lavando, cozinhando e mantendo a casa limpa. E à tarde tenho aproveitado para ler alguns livros, algo que antes, por falta de tempo, não conseguia. E fico até o anoitecer me deliciando com a leitura sem me sentir culpada. Estou aproveitando pra fazer também alguns cursos on-line gratuitos.”
FELIPE FOLGOSI (ator)
“Na verdade eu não tenho feito nada de novo. Eu tô passando todo o tempo na frente do computador divulgando a campanha da minha nova HQ, “Knock Me Out”, no Catarse.”
VERA GIMENEZ (atriz)
“Nossa! A única coisa que sei é que tenho que ficar uma semana dentro de casa. Isso é chato pra caramba!”
CÉSAR BOAES (ator)
“Eu voltei a acompanhar com frequência os jornais televisivos e passei a ler mais, porque fora da crise a gente acaba ficando meio alienado e deixa a leitura de lado. Também comecei a fazer uma limpeza geral, jogar muita coisa fora, inclusive separar roupas que eu não uso, inclusive contribuindo com pessoas que perderam suas coisas nas enchentes aqui do Maranhão.”
GOTTSHA (atriz e cantora)
“O que eu mais tenho feito durante essa quarentena e que antes eu não fazia é cozinhar. Tenho inventado novos sabores, novos temperos e novas comidas.”
DÉO GARCEZ (ator)
“Eu tenho colocado em ordem as bagunças do dia a dia, como arrumar armários por exemplo, ainda que seja algo necessário.”
*reportagem : Léo Uliana/*imagens de Internet e fotos de arquivo pessoal
O que tenho feito no período de quarentena! Estou bordando ponto de cruz que eu amor mas faz 3 anos que não tinha tempo de sentar no chão e realizar algo que me dar muito prazer fazer tolhas para todos os sobrinhos. #amopontocruz