(vídeo) Neusa Borges desabafa: “Eu já estava pensando em me aposentar”

Embora sempre tenha sido prestigiada pelo público, Neusa Borges viveu muitos altos e baixos na carreira. A atriz, que começou sua carreira em 1968, já enfrentou momentos em que precisou falar publicamente sobre a falta de convites para atuar, sobretudo na tv, veículo que a tornou conhecida nacionalmente. Mas Neusa nunca baixou a cabeça; para se sustentar, chegou a investir suas economias em um brechó, em Salvador, onde vive atualmente.

Esse ano a atriz diz viver um momento de plenitude. Com mais de quatro filmes esperando lançamento, Neusa também se orgulha de participar de “Mussum-O Filmis”, longa-metragem que conta a trajetória do eterno trapalhão. “Eu tive o privilégio de conhecer o Mussum e ter me tornado amiga dele. Então esse personagem tem pra mim um sabor especial”, afirma.

Neusa Borges celebra ainda mais uma parceria com o ator Aílton Graça, com quem trabalhou na novela “América”, em 2005. “Foi uma feliz coincidência ser mãe do Aílton novamente”.

Semana passada a atriz esteve presente na exibição do filme, no Cine Odeon (RJ), e conversou conosco. Com a sinceridade que sempre lhe foi peculiar, Neusa diz que já estava pensando em dar por encerrada sua carreira, visto que não estava sendo solicitada para novos projetos, mas que felizmente a vida lhe trouxe novas perspectivas. (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana

Instagram “Dez Minutos de Arte” : @10minutosdearte

(Visited 23 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *