Diogo Nogueira retorna aos palcos do Rio de Janeiro com novo show

Sábado, 28 de outubro, Diogo Nogueira se apresentará no Rio de Janeiro, com seu novo show que vem rodando por todo o Brasil. Qualistage é o local escolhido pelo artista para celebrar seus 15 anos de carreira com surpresas no repertório e seus grandes sucessos.  

Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Alma Boemia”, “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Sou Eu”, Diogo traz o samba de roda da Bahia para o palco, além de sucessos do cancioneiro popular brasileiro, indo de Arlindo Cruz a Chico Buarque, de Tim Maia a Zeca Pagodinho, tudo começa e acaba em samba! 

O repertório do novo show de Diogo Nogueira abraça e aproxima o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras. O artista traz músicas de seus primeiros trabalhos como “Fé em Deus” e “Lua de um poeta”, além de reverenciar mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), clássicos como “Do Leme ao Pontal” (Tim Maia) e “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael) imortalizadas pelo síndico Tim Maia, e as emblemáticas “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), entre outras. Também estão presentes recentes lançamentos como “Talismã” (Michael Sullivan e Paulo Massadas) e outras canções inéditas na voz do cantor.  

O espetáculo reserva um momento muito emocionante: uma homenagem para Arlindo Cruz. Ela começa com uma breve citação que em seguida é envolta pela imagem do artista projetada, fazendo uma fusão entre Arlindo tocando e Diogo cantando “O bem” (Arlindo e Delcio Luiz) e “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), além de outros clássicos do compositor, como “Trilha do amor” e “A pureza da flor”.  

O set list não será o único ponto forte do evento! Diogo traz de volta a dança. Sempre muito presente em seus shows, dentro e fora dos palcos, a dança será celebrada com a participação do balé da companhia de dança Leandro Azevedo – ator, dançarino, coreógrafo, professor e tricampeão da Super Dança dos Famosos ao lado de Paolla Oliveira.  

O Qualistage ganhará ainda mais brilho com diversas surpresas que são reveladas durante a apresentação no painel de LED do cenário e com a big band formada por onze músicos: Rafael dos Anjos (Violão e Direção Musical), Henrique Garcia (Cavaco), Julio Florindo (Contra-Baixo), Paulo Bonfim (Bateria), Rafael Delgado (Banjo e coro), Gabi D’paula (Coro), Alisson Maninho (Percussão), Wilsinho Baltazar (Percussão), J. Chiclete (Percussão), Marechal (Percussão) e Fabiano Segalote (Trombone).  

SERVIÇO

Data: 28 de outubro (sábado)

Horário: 22h

A casa abre 1h30 antes 

Local: Qualistage  

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ  

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/162/diogo-nogueira

Ingressos a partir de R$ 140,00

Classificação etária: 18 anos 

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais  

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas  

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade  

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.  

(Visited 9 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *