(vídeo)Luiz Fernando Guimarães diz que o teatro é o lugar onde se sente mais à vontade

Luiz Fernando Guimarães é um homem realizado. E isso nem precisa ser verbalizado por ele; é perceptível no primeiro instante em que nos deparamos com o ator, sempre com uma boa energia e uma leveza pouco comum no meio artístico.

“Eu sou uma série de 11 capítulos”: biografia

Semana passada não foi diferente. Encontramos Luiz Fernando no lançamento do livro de Selton Mello, seu amigo de longa data, que agora lança sua autobiografia. E o próprio Luiz também escreveu suas memórias recentemente, quando lançou o livro “Eu sou uma série de 11 capítulos”, onde revê boa parte de sua trajetória de vida.

O ator, que participou de séria icônicas da tv, como “Os Normais” e “Brasil Legal”, e é reconhecidamente um dos grandes da comédia brasileira, revelou que o lugar onde realmente se sente à vontade é no teatro. “Eu sou de teatro, a minha escola é o teatro, foi ali que eu comecei”, diz ele.

Em entrevista exclusiva ao nosso site, Luiz Fernando Guimarães falou sobre a carreira, revelou novos projetos, e comentou sobre a repercussão que teve quando falou publicamente sobre sua vida afetiva e a adoção de duas crianças.

Com vocês, Luiz Fernando Guimarães ! (vídeo abaixo)

Reportagem : Léo Uliana/Imagens de vídeo : Max Figueiredo

Instagram “Dez Minutos de Arte” : @10minutosdearte

(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *