(vídeo)Carolina Dieckmann fala sobre carreira e interação com os fãs na Internet

Carolina Dieckmann não tem do que se queixar. Desde que ingressou na tv, e isso já faz trinta anos (!!!), vem colecionando sucesso atrás de sucesso. Por suas mãos já passaram personagens icônicos da tv brasileira, como a ingênua Edwiges de “Mulheres Apaixonadas”, a sofrida Lindalva de “Senhora do Destino” e a jovem Camila de “Laços de Família”. Personagens estes que são até hoje lembrados com muito carinho por uma legião de admiradores que a atriz faz questão de reverenciar.

Carolina tem consciência da importância desses trabalhos realizados, mas revela que não tem o hábito de acompanhar assiduamente as reprises das novelas que fez. “Eu não costumo assistir. Acho que a última reprise que vi inteira foi “Laços de Família”, mas porque estávamos no auge da pandemia. Mas eu adoro quando os fãs fazem vídeos editados com as cenas das novelas, que inclusive eu faço questão de compartilhar. Vejo como uma forma de agradecer o carinho que recebo deles”, diz a atriz.

Essa semana Carolina prestigiou a noite de autógrafos do amigo Selton Mello, que lançou sua autobiografia. E nós aproveitamos a oportunidade para conversar com a atriz, que gentilmente falou sobre sua longa amizade com Selton, o sucesso da novela “Vai na Fé”, e sobre alguns trabalhos de sua trajetória artística.

Com vocês, Carolina Dieckmann !!! (vídeo abaixo)

Reportagem : Léo Uliana/Imagens : Max Figueiredo

Instagram “Dez Minutos de Arte” : @10minutosdearte

(Visited 37 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *