A paixão de Diogo Vilela por Cauby Peixoto

Em cinquenta e três anos de carreira, Diogo fez de tudo um pouco. Embora seja costumeiramente associado à comédia, gênero com o qual se popularizou no país, através de inesquecíveis personagens de novelas e humorísticos, como “Tv Pirata” e “Toma Lá Dá Cá”, o ator jamais se furtou em fazer personagens mais densos.
No teatro, veículo que ele domina como ninguém, Diogo brilhou em espetáculos memoráveis, como “Solidão, a Comédia”, “Gaiola das Loucas” e “Metralha”, onde prestou homenagem ao saudoso Nelson Gonçalves.
E agora, na volta aos palcos, após longo período de isolamento social, ele revive a figura lendária do grande Cauby Peixoto, no espetáculo “Cauby, uma paixão”. Na verdade é mais um mergulho na vida do cantor, que permeia a carreira de Diogo desde 2006, quando ele estreou “Cauby, Cauby”, peça que emocionou o próprio biografado.Em “Cauby, uma paixão”, Diogo jogou ainda mais luz sobre o belo repertório de Cauby, o que torna o espetáculo um verdadeiro show. E canções como “Bastidores”, “Conceição” e “Samba do Avião”, pérolas na voz do cantor, trazem com emoção aquele gosto de saudade para o público.
Em cartaz no Teatro dos Quatro (RJ), Diogo Vilela nos recebeu essa semana para um bate-papo, onde falou sobre o prazer de voltar aos palcos, e mais uma vez celebrar a obra desse grande ídolo brasileiro.
Com vocês, Diogo Vilela!

Reportagem e imagens de vídeo : Léo Uliana

(Visited 159 times, 1 visits today)

Um comentário em “A paixão de Diogo Vilela por Cauby Peixoto

  • 30/04/2023 a 20:28
    Permalink

    A peça é ótima. Diogo se revela um ótimo cantor além do excelente ator que ele é. Vejam!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *