Marcelo Serrado é “Um Pai de Outro Mundo”

Definitivamente, Marcelo Serrado é um homem de teatro. Consagrado há muitos anos como um dos atores mais populares de sua geração, em função das inúmeras novelas de sucesso das quais participou, ele jamais deixou os palcos de lado.

E os espetáculos foram os mais variados. Desde experiências transgressoras como “Hamlet”, com Zé Celso Martinez, a Tom & Vinícius – O Musical”, passando pelo solo “Os Vilões de Shakespeare”, numa bem humorada leitura dos vários personagens do autor inglês.

Agora, mais precisamente na sexta-feira (13), ele estreia “Um Pai de Outro Mundo”, escrito a quatro mãos, por ele e pela amiga, a também atriz Cláudia Mauro.

“É uma comédia que fala da relação do pai com seus filhos: uma filha pré-adolescente e filhos gêmeos. Eles modificam a vida desse pai, um cantor de jingles classe média, com um casamento que tá meio lá, meio cá, eles fazem terapia de casal. Ele está sem dinheiro e acaba tendo que ter uma relação muito constante com os filhos. Eu faço todos os personagens. Os filhos, o pai, a mulher e depois estes mesmos filhos quando mais velhos”, conta Serrado.”

Nós conversamos essa semana com o ator, que nos recebeu durante os ensaios da peça, e revelou como surgiu a ideia do espetáculo, que segundo ele toca direto no coração dos pais, sobretudo naqueles que se fazem presentes na vida dos filhos.

Com vocês, Marcelo Serrado!

SERVIÇO

UM PAI DE OUTRO MUNDO. ONDE: Teatro das Artes RJ – Shopping da Gávea – R. Marquês de São Vicente, 52/2º piso – Gávea / RJ Tel: (21) 2540-6004; HORÁRIOS: sextas e sábados as 21h e domingos as 20h; INGRESSOS: R$100 e R$50 (meia); HORÁRIOS BILHETERIA: terça a domingo a partir das 15h; VENDAS ONLINE: https://divertix.com.br ; DURAÇÃO: 70 min ; CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos GÊNERO: comédia ; CAPACIDADE: 418 espectadores ; ACESSIBILIDADE: sim ; TEMPORADA: até 26 de fevereiro (não haverá sessões no Carnaval).

(Visited 26 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *