Robson Torinni e Otto Jr. falam sobre o fenômeno ‘Tebas Land’

 

“Tebas Land”, peça atualmente em cartaz no Oi Futuro Flamengo(só até domingo!!!), narra a trajetória de um escritor de teatro que, buscando motivação para um novo espetáculo, escolhe contar a história de um jovem assassino real, preso e condenado após ter matado o próprio pai. E essa afirmação por si só já dá vazão a enorme curiosidade por parte do público. Mas o que causa ainda mais impacto a quem já foi assistir a bela encenação do diretor Victor Garcia Peralta é a emoção que os atores Otto Jr. e Robson Torinni emprestam aos seus respectivos personagens. 

E como a dinâmica do espetáculo sugere um certo mistério sobre a encenação e o desenrolar do mesmo, nós pouco falaremos dele. Mas vale ressaltar que, apesar de estar em cartaz somente há pouco mais de um mês, a montagem, cujo texto é do uruguaio Sergio Blanco, já é considerada uma das melhores de 2018, incluindo aí algumas indicações aos prêmios de melhor(Robson Torinni) e melhor direção (Victor Garcia Peralta).

Essa semana nós fomos recebidos por Robson e Otto logo após uma das (lotadas) sessões, e eles nos contaram sobre o prazer que tem em realizar esse trabalho que, segundo eles, além de prazeroso, celebrou o encontro (e a amizade) de dois grandes atores que até então nem se conheciam.

Com vocês, Robson Torrini e Otto Jr.!

Ps : no mês de janeiro a peça reestreia no Teatro Sesi (Centro-RJ).

*reportagem : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Sérgio Horta/*foto : divulgação

(Visited 337 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *